Elton Brand não esta procurando trocar Embiid e Simmons

Quaisquer mudanças no Philadelphia 76ers não incluirão a troca de seus dois jogadores, de acordo com o GM Elton Brand.

“Não estou procurando trocar Ben e Joel”, disse Brand nesta terça-feira, de acordo com Tom Moore do Bucks County Courier Times. “Estou procurando complementá-los para torná-los melhores.”

Simmons perdeu a curta corrida dos 76ers nos playoffs depois de machucar o joelho durante os jogos de chaveamento.

Brand estava falando um dia depois que os Sixers demitiram o técnico Brett Brown e dois dias depois de uma varrida nos playoffs na primeira rodada nas mãos do Boston Celtics. A equipe está interessada no assistente do Los Angeles Clippers, Tyronn Lue, entre outros candidatos.

O GM disse nesta terça-feira que está “procurando um treinador que maximize nosso talento”.

O plantel dos 76ers está algemado por restrições financeiras além de Embiid e Simmons. Os jogadores Tobias Harris e Al Horford estão planejados por U$ 125 milhões nas próximas duas temporadas.

“Meu objetivo e meu foco é continuar a fazer com que esta equipe supere o obstáculo para realmente lutar”, disse Brand. “E essas são as minhas ordens de marcha. As realidades financeiras do mundo, eu as entendo, mas meu objetivo é manter esta equipe relevante e encontrar uma maneira de vencer.”

Embora seu trabalho pareça seguro, Brand acrescentou que mudanças podem ocorrer no front office da equipe.

“Somos fortes do ponto de vista estratégico e analítico”, disse ele, de acordo com Derek Bodner do The Athletic. “Consiga mais cabeças de basquete aqui. Mas todas as opções estão abertas.”

Matéria by John Chick/https://www.thescore.com/

Deixe um comentário