Sixers colocados em quarentena em New York após Curry testar positivo para COVID-19

O Philadelphia 76ers está em quarentena na cidade de New York para rastreamento de contato depois que um jogador testou positivo para COVID-19 durante a derrota de quinta-feira para o Brooklyn Nets, segundo fontes disseram a Shams Charania do The Athletic.

O jogador é o armador Seth Curry, segudo disseram fontes a Adrian Wojnarowski da ESPN.

Curry não jogou devido a uma dor no tornozelo e passou o primeiro período na área do banco antes que os 76ers soubessem de seu teste positivo, de acordo com Wojnarowski. O jogador de 30 anos foi então colocado em isolamento.

Ele jogou 36 minutos na vitória do Philadelphia sobre o Washington Wizards na quarta-feira.

Enquanto os 76ers entram no protocolo de rastreamento de contato em New York, os Nets vão viajar como planejado para Memphis para jogar contra os Grizzlies, segundo uma fonte disse a Joe Vardon do The Athletic.

O próximo jogo agendado dos Sixers é em casa contra o Denver Nuggets, no sábado.

O pivô Joel Embiid planeja manter sua família em quarentena até ter certeza de que não contraiu o coronavírus, disse a Ramona Shelburne da ESPN. Embiid sentou ao lado de Curry em um ponto durante o jogo de quinta-feira.

A NBA começou a exigir na quinta-feira que os jogadores e alguns membros da equipe comecem a usar sensores de rastreamento de contato.

Matéria by John Chick/https://www.thescore.com/

Deixe um comentário