Paul George é o principal plano dos 76ers na Free Agency

O Philadelphia 76ers está se arriscando nesta offseason.

A estrela do Los Angeles Clippers, Paul George, é o Plano A dos 76ers quando a free agency abrir em julho, segundo disseram fontes a Kevin O’Connor do The Ringer.

O presidente de operações de basquete da Philadelphia, Daryl Morey, expressou a necessidade de uma ala de alto nível ao lado de Joel Embiid e Tyrese Maxey.

George se encaixa no projeto e chegará ao mercado se recusar sua opção de jogador de U$ 48,8 milhões para 2024-25. O nove vezes All-Star teve média de 22,6 pontos, 5,2 rebotes, 3,5 assistências e 1,5 roubos de bola em 74 partidas na temporada passada.

George é elegível para receber um contrato de quatro anos no valor de U$ 221 milhões dos Clippers, mas a equipe aparentemente não ofereceu a ele mais do que a extensão de três anos no valor de U$ 152,4 milhões que entregaram a Kawhi Leonard em janeiro, acrescentou O’Connor.

Os 76ers têm quase U$ 60 milhões em cap space disponível e até cinco jogadores negociáveis de primeira rodada começando na noite do draft, de acordo com Bobby Marks da ESPN.

O jogador do New Orleans Pelicans, Brandon Ingram, que está sob contrato por mais uma temporada, é supostamente o plano alternativo da Philadelphia caso não consiga colocar George na free agency, relatou O’Connor.

Ingram se tornou um All-Star desde que foi negociado pelo Los Angeles Lakers com os Pelicans no acordo de grande sucesso de Anthony Davis. O Most Improved Player de 2019-20 teve média de 20,8 pontos, 5,7 assistências e 5,1 rebotes em 64 partidas na temporada passada.

Os 76ers foram eliminados pelo New York Knicks na primeira rodada da pós-temporada.

Philadelphia não passou da segunda rodada desde que chegou às finais em 2001.

Matéria by Chicco Nacion / https://www.thescore.com/

Deixe um comentário